No dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e a dose_INDIE não poderia deixar de fora uma homenagem às mulheres de nossas vidas e às mulheres que levantam a bandeira do rock and roll. Essa semana o setlist usa salto alto, saia e batom.

01 – Bikini Kill – Star Bellied Boy

02 – Free Kitten – Bouwerie Boy

03 – Huggy Bear – Her Jazz

04 – Yeah Yeah Yeahs – Bang

05 – Giant Drag – Kevin Is Gay

06 – That Dog – Old Timer

07 – The Amps – Tipp City

08 – Veruca Salt – Seether

09 – Letters To Cleo – Here And Now

10 – Gabby Glaser – Balls Out

11 – Maggie Estep – Hey Baby

12 – Liz Phair – Supernova

13 – Juliana Hatfield – Universal Heart Beat

14 – Drugstore – Solitary Party Groover

15 – Bettie Serveert – Smack

16 – Yoko Ono – Midsummer New York
.
.

Tenho um amor indie, a quem dedico admiração, simpatia e respeito ao conjunto de sua obra. A primeira vez que nos vimos foi em 1993, Last Splash. À queima roupa “…do you love me now?“. Claro que sim, mas me calei naquele momento, apenas escutava atentamente cada palavra. Em 1995 fui apresentado a seus novos amigos, The Amps, que rapidamente se tornaram grandes amigos meus também.

Desde aquele ano sonhava em encontrá-la. Tive a oportunidade de conhecê-la em 2008. FOI UMA CELEBRAÇÃO. Em sessenta minutos escutei o que não foi dito antes, o que agora tínhamos para dizer um ao outro, fizemos um acerto de contas com o nosso passado.

 

“… feel the light on my face”


 

Obrigado Kim

 

 

Clique aqui para baixar o podcast. 

 

Lex publica seu podcast às sextas-feiras no Sete Doses

 

 

