01 – The Rapture – Get Myself Into It

02 – The Vines – Ride

03 – The Hives – T.H.E.H.I.V.E.S.

04 – The Cardigans – I Need Some Fine Wine And You Need To Be Nicer

05 – Arctic Monkeys – Bigger Boys And Stolen Sweethearts

06 – Of Montreal – Everyday Feels Like Sunday

07 – Jesus And Mary Chain – I Can’t Find The Time For Times

08 – Skunk Anansie – Lately

09 – The Breeders – Walk It Off

10 – The Dandy Warhols – Cool As Kim Deal

11 – Ok Go – Oh Lately It’s So Quiet

12 – The Spinto Band – Brown Boxes

.

Eles sempre chegam para ensaiar no período da tarde. Acho que antes disso descansam, cansados do show da noite anterior. Gosto quando a casa está cheia. Vira e mexe fico lá no estúdio, observando do meu canto. Mas hoje não, ainda estava com vergonha de ter usado aquela gargantilha prateada, brilhando no meu pescoço. QUE PAPELÃO. Quem se deu mal mesmo foi a minha amiga. Gravata no pescoço da Belinda?

 “…sit, good dog, stay, bad dog, down, roll over…”

Combinamos de fazer um “boicote afetivo” quando eles nos chamassem, mas os caninos são assim, foi só ela ouvir seu nome em voz festiva e pronto, foi como se não tivesse acontecido nada, ela esqueceu de tudo. Sparky!!! Me chamaram várias vezes, fiquei na minha.

Pelo som, o ensaio foi animado. A Nina caiu no chão, o Peter usou um chapéu engraçado. Depois vi que o Magnus colocou três posteres do The Smiths na parede.

“…good times, bad times,

sweet wine, bad wine,

good call, bar call,

lap dog, bad dog,

sit…”

Pensando bem, eu e a Belinda nos divertimos muito naquela tarde de filmagem. Corremos de um lado para o outro do estúdio, nos jogaram para cima várias vezes, comemos as coisas que caíram no chão e se tudo isso já não fosse o bastante, me permiti um DEMORADO banho.

Clique aqui para baixar o podcast.

Lex publica seu podcast às sextas-feiras no Sete Doses

