Depois de um ano e meio, desde o dia 18 de junho, não uso mais aparelho ortodôntico. Para comemorar, nessa dose_INDIE vamos escutar sete músicas em homenagem aos meus dentes.

lex_antes_depois

01 – The More – No Time To Hesitate

Essa música me conquistou desde a primeira nota. Definitivamente, não temos tempo para hesitar.

02 – Rahim – Desire

Parte da banda vivia em Nova Iorque e a outra parte, não. Muita resposta negativa eles escutaram das rádios e gravadoras até conseguirem gravar o Ideal Lives. ”Desire” é desse disco.

03 – Collapsing Cities – No Plans

Banda da Nova Zelândia. É unânime entre os seus integrantes que o pior horário para se gravar em estúdio é o período das 22hs às 7hs da manhã.

04 – Simon Says No – Sleeping Heart

O mais interessante no som dessa banda norueguesa é que ele resgata um pouco os gloriosos tempos de Seattle nos anos 90 e tem um pouco dos anos 70 de Londres também.

05 – The Ponys – Ferocious

Na época em que a banda começou, o vocalista Jered Gummere estudava no Illinois State University e convidou sua amiga de campus, a Melissa Elias para fazer parte da banda.

06 – The Subjects – Seems To Me

A banda dá mais atenção ao perfil do Myspace do que o próprio site oficial.

07 – Whale – Pay For Me

Com essa música e clipe, homenageio os dentes da Cia Soro, vocalista do Whale, que no período do lançamento e divulgação do disco We Care também usou aparelho ortodôntico.

cia_soro_antes_depois

Na foto da esquerda, a Cia Soro no clipe de Hobo Humpin Slobo Babe. Na foto da direita, já sem o aparelho, no clipe de Pay For Me. SIM, é o disco ”Vitology” do Pearl Jam que o DJ usa nos scratchs, aos 3m05s desse clipe.

 

Clique aqui para baixar o podcast.

Lex publica seu podcast às sextas-feiras no Sete Doses

 

We will miss you Michael, R.I.P.

Anúncios