Depois de um ano e meio, desde o dia 18 de junho, não uso mais aparelho ortodôntico. Para comemorar, nessa dose_INDIE vamos escutar sete músicas em homenagem aos meus dentes.
01 – The More – No Time To Hesitate
Essa música me conquistou desde a primeira nota. Definitivamente, ”não temos tempo para hesitar”.
02 – Rahim – Desire
Parte da banda vivia em Nova Iorque e a outra parte, não. Muita resposta negativa eles escutaram das rádios e gravadoras até conseguirem gravar o Ideal Lives. ”Desire” é desse disco.
03 – Collapsing Cities – No Plans
Banda da Nova Zelândia. É unânime entre os seus integrantes que o pior horário para se gravar em estúdio é o período das 22hs às 7hs da manhã.
04 – Simon Says No – Sleeping Heart
O mais interessante no som dessa banda norueguesa é que ele resgata um pouco os gloriosos tempos de Seattle nos anos 90 e tem um pouco dos anos 70 de Londres também.
05 – The Ponys – Ferocious
Na época em que a banda começou, o vocalista Jered Gummere estudava no Illinois State University e convidou sua amiga de campus, a Melissa Elias para fazer parte da banda.
06 – The Subjects – Seems To Me
A banda dá mais atenção ao perfil do Myspace do que o próprio site oficial.
07 – Whale – Pay For Me
Com essa música e clipe, homenageio os dentes da Cia Soro, vocalista do Whale, que no período do lançamento e divulgação do disco We Care também usou aparelho ortodôntico.
Na foto da esquerda, a Cia Soro no clipe de ”Hobo Humpin Slobo Babe”. Na foto da direita, já sem o aparelho, no clipe de ”Pay For Me”. SIM, é o disco ”Vitology” do Pearl Jam que o DJ usa nos scratchs, aos 3m05s desse clipe.
Clique aqui para baixar o podcast.
Lex publica seu podcast às sextas-feiras no Sete Doses
”We will miss you Michael, R.I.P.”
26/06/2009 at 4:28 pm
ahahahahaha… isso é maravilhoso…
28/06/2009 at 12:49 pm
Isso é maravilhoso demais.