Dois amigos no bar:

– Resolvi ficar três meses sem trepar. Quero encontrar meu eu interior.

– Azar o seu.

– Quando encontrar a plenitude eu digo.

– Não, nem me avise.

_____________________

Dois amigos no sofá:

– Então você ta saindo com a Paula?

– Teoricamente, sim

– Como assim?

– Inventei a Paula pra lhe fazer ciúme.

– Do que você tá falando?

– Estou falando de nós dois…

– Céus…

_____________________

Duas amigas no banheiro de um restaurante:

– Karina, eu traí o Sérgio!

– Meu Deus, por quê?

– Não tenho mais certeza se o amo.

– E agora, como vou olhar nos olhos dele na mesa?

– É.. bem que você anda olhando muito pro meu namorado…

– Loca!

_____________________

Dois amigos no metrô:

– Corra atrás dela, rasgue a roupa, peça pra ela voltar.

– Não, eu valorizo muito o livre-arbítrio. Ela que decida.

– E se decidir que não?

– Tenho o livre-arbítrio de matá-la.

– Deus…

_____________________

Dois amigos em casa

– Sua relação com a Raquel é engraçada…

– Por quê?

– Vocês nem se vêem muito. Parecem não fazer esforço nenhum…

– Você já teve um grande amor?

– Ainda não.

– Pois saiba que um grande amor é aquele em que você curte, inclusive, a ausência da pessoa amada.

-Você é veado?

_____________________

Casal após o sexo:

– O pudor masculino é muito maior que o feminino.

– Do que você ta falando?

– Nós mulheres ficamos de quatro na frente da esteticista pra nos depilarmos. Imaginem vocês, homens, tirando o saco pra fora para o barbeiro dar uma aparadinha…

– Nem fudendo!

– Viu! Vocês são todos uns inseguros com a sexualidade. Um bando de veado enrustido!

– Vem aqui me fazer um fio terra pra você ver.

André Toso escreve aos domingos para o Sete Doses, anda muito bem humorado e não deixa ninguém lhe fazer um fio terra

