Nesse post farei diferente.

Não estou nos arredores de casa, dessa maneira não irei conseguir gravar o tostão de minha humilde voz.

Reportarei algumas experiências ao redor da nossa América Nortista, por assim dizer nos próximos podcasts. Abaixo trechos de inspiração:

Toronto

Interessante local (primeiros momentos em inglês), uma correria silenciosa dos trabalhadores, tranquilidade e fertilidade na terra canadense.

Chicago

Está na corrida para sediar as Olimpíadas de 2016 e olha…. tem estrutura e beleza para isso viu. RJ que se cuide!

Nova Iorque

O sonho americano que se realiza, big telones, chicos hermanos de mexico e do mundo inteiro, um café da manhã mais gorduroso que qualquer PF do Anhangabau, uma quadra com mais telões que qualquer lugar do mundo, uma impressionante viagem posso dizer!

Resumo de um passeio que está acontecendo e que quero tentar para semana que vem (ou quando o material estiver consolidado) em um devaneio sobre essas 3 cidades que estou a passar! pois é engraçado ouvir as pessoas e saber que não estamos num filme sem legendas! E fiquem tranquilos! Brindarei aos amigos o drink ao som de Frank Sinatra! Quem quiser, pegue essa segunda feira e aproveite para tomar um blood mary talvez!

Enfim,

See u later aligators!

thank you very much indeed!

u`re welcome for every time and every moment!

Fernando Macedo, dando uma de nerd turista acidental wi-fi connected, tomando uma cerveja canadense, um vinho francês de caixa tetrapack semelhante ao facundo uns petiscos junto ao seu pai em uma cadeira do hotel Algonquin entre a 5th e 6th avenida de NYC deixa seu recado ao querido SeteDoses.com

Anúncios