– Eu sonhei com você.

– O que você sonhou?

– Sonhei que você fazia um quizz pra mim sobre o quanto eu gostava de você.

– E como isso é possível?

– Você dizia que se eu acertasse você não iria embora.

– E ai, como você foi no quizz?

– Gabaritei.

– Ok, então eu fico.

Filme do dia: Hanami – Cerejeiras em flor. Esse filme não sai de mim, me mexe de uma forma que eu nunca consegui explicar. Já tinha visto na Mostra de 2008, e consegui o dvd. Mas essa semana houve uma cabine de imprensa e eu fui reassisti-lo em tela grande. Resultado não podia ser outro, vergonha na frente dos outros jornalistas, chorando sem parar no meio e no final do filme. Maquiagem borrada e dignidade reconquistada, todos foram unanimes, o filme é uma obra de arte e te ensina como se deve cuidar daqueles que podem ir a qualquer hora.

Ana Luiza Ponciano escreve aos sábados no Sete Doses

