Essa semana eu vou apelar em busca da fama. Vi a ideia em um blog amigo e resolvi adaptar, é o seguinte… Como integrante desse maravilhoso site, eu tenho privilégios e na última reunião, o querido Lex fez um cd para mim e para os outros integrantes com TODAS as músicas do Dose Indie, todas as mais de 50 edições do programa. Pois bem, minha ideia é presentear um dos leitores do blog com uma cópia desse cd. E, de brinde o vencedor ganha um cd feito por mim com uma coletânea de 222 músicas de jazz, e MAIS todas as músicas dos Beatles em mais um cd. Essa é a sua chance de rechear seu ipod, mp3 (ou gravar em um cassete) as melhores músicas do Lex e as músicas que quase sempre me inspiram para escrever.

Então, vamos lá, é simples. Comenta aí quem quer ganhar os três cds (e mais um sorriso meu) que eu prometo colocar os 2 cds no correio, rumo a casa do sortudo. Três cds com todas as músicas que alguém precisa ouvir antes de morrer. É só comentar.

Ah, só pra ter ideia… alguns dos jazzeiros:

Billy Holiday

John Coltrane

Miles Davis

Benny Goodman

Chick Corea

Chet Baker

Ella

Dizzy Gillespie

Herbie Hancock

Horace Silver

Louis Armstrong

Nat King Cole

Ornette Coleman

Stan Getz

Thelonious Monk

Ana Luiza Ponciano escreve aos sábados no Sete Doses

