No início do mês, quando eu estava de molho, foi lançado o navegador RockMelt, uma opção pronta para quem quer integração com diversos perfis de redes sociais. Um pouco atrasado, resolvi testar esta semana. E estou adorando.

 

 

Uma vantagem é que o RockMelt usa o mesmo código do Chrome, o navegador do Google – que era meu navegador padrão há mais de ano. Com isso, a navegação e o uso de extensões continuou igual. Outra maravilha é que você tem nas laterais seu perfil no Facebook, sua timeline no Twitter, e quais outras desejar, podendo compartilhar o conteúdo que você está vendo com apenas um clique.

 

O vídeo abaixo mostra como ele funciona:

 

O RockMelt ainda tem uns bugzinhos, mas nada muito grave. Achei a melhor opção atual e tenho usado várias funções. Para quem fica o dia inteiro com o Facebook, e-mail, Twitter aberto – meu caso – é uma mão na roda.

 

Quem quiser experimentar, só colocar um comentário. Tenho alguns convites aqui.

 

Thiago Kaczuroski, o Kazu, escreve às quartas-feiras no Sete Doses

