Empregos: 3
Emprego incrível: 1
Diretores famosos em foto: 1 – Wim Wenders de novo
Meses desempregada: 2
Shows de jazz diretores famosos: 0
Amores: censurado
Choros dentro do carro: 2
Amigos me resgatando logo em seguida: 1
Filmes da Mostra: 27
Dinheiro que poderia ter sido poupado e virou besteira: Muito
Arrependimento: 2
Vontade de voltar para NY: 500
Vontades reprimidas: 1257
Casamentos: 2
Casamentos que eu não fui: 1
Cervejas ganhas no bar Leblon: O LEBLON FECHOU 😦
Meses longe de casa: 2 – mas onde é casa mesmo?
Formigas: alguém pode me arrumar mais? minhas 24 morreram há dois anos
Passagens compradas e adiadas: 0
Novas chances: 7
Garrafas de whisky: 5

Garrafas de champagne: 15

Melhor filme de 2009: Poesia, O Mágico
Bandas: Beatles (mais um ano), Led Zeppelin, Coltrane, Miles, Billie (ano mais jazz ever), Passion Pit, Phoenix

Países: Argentina, Inglaterra, França
Acidentes que quase me mataram: 0

Apartamentos novos: 1

Namorados: 0 e ½
Sites novos: 0
Coração partido: 2

Se você quer acompanhar meus outros anos: http://setedoses.com/2009/12/12/retrospectiva/

 

BOM 2011 PARA QUEM MERECE!

Ana Luiza Ponciano escreve aos sábados no Sete Doses

