2011 é o ano do coelho segundo o calendário chinês e começa exatamente hoje. De acordo com as previsões, esse período favorecerá a família e o crescimento pessoal, assim como a celebração de grandes acontecimentos. No meu caso na mosca!!
Tenho pela frente um grande acontecimento que é o nascimento do meu primeiro filho! Ou seja, crescimento pessoal com certeza e fortalecimento da família. Sucesso!!! rs

E tem outra, o coelho é o meu signo chinês. No zodíaco era Sagitário, agora é um tal de Serpentário. Whathafuck??!! rs

Bom, tudo isso para apresentar minha ilustração, porque na verdade não acredito em nada disso. Mas lendo as coisas acima dá um certo sentimento de pensamento positivo. E nisso eu acredito, pensar positivo! E também acredito em discos voadores (isso é sério!!)

Um maravilhoso 2011 para todos, para minha família, minha esposa grávida e linda. Muita saúde e amor para minha Mariana ou Wolfgang que vem por aí. Ainda não sabemos o sexo, mas todos torcem por menina. Razões óbvias!!

 

Alessandro Ziegler publica suas ilustrações às quintas-feiras no setedoses 

